Condições Gerais de Reserva

Condições gerais de hospedagem na Pousada Acuario em Arraial do Cabo

Deliberação Normativa no 161/95 Embratur

 

Confirmação de Reserva:

Somente a partir do pagamento de 50% do total e após o envio de comprovante por e-mail a reserva estará assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a pousada através dos e-mails, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.

 

Email: contato@pousadaacuario.com.br

 

De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa No 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração de reserva estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:

 

Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites:

 

- 15 dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.

- 30 dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.

 

Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas da pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval e Feriados).

 

Cancelamento de reserva:

Solicitado com até 20 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será concedido devolução de 100% do valor total pago descontando-se o valor do DOC eletrônico tarifado pelo banco. Não sendo respeitado o prazo de 20 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

 

- entre 19 e 5 dias, será concedido carta de crédito de 100% do valor total pago para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 04 dias até o início do pacote ou diária, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO e nem CARTA DE CRËDITO.

 

Cancelamento de reserva para Reveillon, Carnaval e feriados prolongados:

Solicitado com até 60 dias de antecedência do início do pacote, será concedido devolução de 100% do valor total pago descontando-se a taxa do DOC eletrônico tarifado pelo banco. Não sendo respeitado o prazo de 60 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

 

- entre 59 e 30 dias, será concedido carta de crédito no valor de 100% do valor total pago, para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 29 e 15 dias, será concedido carta de crédito de 60% do valor pago para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 14 e 7 dias, será concedido carta de crédito de 40% do valor pago para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 06 dias e o início do pacote, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO e nem CARTA DE

 

Crédito: Cancelamento de reserva para grupos e eventos

Solicitado com até 30 dias de antecedência do inicio do pacote ou diária, será restituído o valor total pago, descontando-se o valor do DOC eletrônico tarifado pelo banco, com incidência de multa de 10%.

 

Não sendo respeitado o prazo de 30 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

 

- entre 29 e 21 dias, será concedido carta de crédito de 100% do valor total pago para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 20 e 7 dias, será concedido carta de crédito de 70% do valor total pago para ser utilizada na pousada em até 360 dias, desde que haja disponibilidade e com reserva antecipada.

- entre 06 dias até o início do pacote ou diária, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO e nem CARTA DE CRÉDITO.

 

Desistência sem cancelamento - "no show”

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago e o cancelamento automático da reserva.

 

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

 

Termo de compromisso

Sim, concordo e estou ciente e de acordo com a política de reservas, alteração e cancelamento, seus termos e condições propostos para a confirmação da minha reserva.

 

Dúvidas ou maiores informações, entre em contato através do telefone: (022) 2622 – 1056 e e-mail: contato@pousadaacuario.com.br